loja

Dúvidas?

Essas são as 5 perguntas mais frequentes que fazem sobre a loja!

1- Como faço para comprar? Existe três formas de efetuar uma compra na loja,são elas: 

      1º- No site Elo 7 . ( pagamento pode ser parcelado).
      2º - Na Loja Virtual . (pagamento através do Pag Seguro).
      3º - Enviando um e-mail para queen.mydear@gmail.com com o nome da peça desejada, juntamente com o seu CEP, onde responderei com o valor total, o pagamento desse tipo de compra é feita por depósito bancário.

2- Em quantos dias chega? Isso é de acordo com o prazo dos correios, será enviado para o seu e-mail o código de rastreamento da sua mercadoria, para que você possa acompanhar.


3- Por que é um preço alto? Essa é um pergunta que escuto muito e faço questão de responder com todas as letras!
As peças da marca são ARTESANAIS, feitas por mim com muito cuidado, carinho e boa qualidade, além disso, a loja possuí várias peças EXCLUSIVAS, ou seja, se você quer uma peça única, esse é o preço que ela vale.


4- Tem peças iguais? Algumas, e as que são iguais é em pouca quantidade! Não faço produção em série, procuro sempre fazer algo que diferencie uma da outras.


5- Faz alguma bijoux por encomenda, por exemplo: "quero um brinco que tenha as cores dourado e vermelho"? Não! Por algum tempo trabalhei com essa modalidade, porém, muitas pessoas queriam peças iguais de outras marcas ou fabricantes, esse não é o meu modo de trabalho, nem é a ideia da loja.


Bom era isso, se você tem mais alguma pergunta, basta enviar um e-mail para queen.mydear@gmail.com que logo você irá ser respondida (o).

Nenhum comentário:

Postar um comentário