loja

quarta-feira, 6 de março de 2013

Apresento para vocês...

     Bom Dia minhas rainhas! Bom eu andava com uns problemas de saúde e não andava entrando muito na internet nem no facebook, só algumas atualizações rápidas, para quem não sabe eu sou a Lua Braiz, que sonhei, idealizei, crio e comando a loja!Um dia posto aqui de onde veio a My Dear Queen Acessórios. 
       Eu tinha um blog , onde postava inúmeras coisas de moda,entretenimento e meu dia a dia, mas por falta de tempo o coitadinho tava ficando de lado, ai exclui!! Porém amo blogar hahahahaha, então vou fazer do blog da loja meu blog pessoal também, espero que vocês gostem!!
     Não esqueçam faltam poucos dias para o fim da promoção que ta rolando na página da loja no facebook, confere lá e participa!!

     Beijocas para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário