loja

domingo, 14 de abril de 2013

Como tudo começou!!

Boa Noite amores, eu já havia dito que algum dia iria postar como tudo começou, então ai vai hehehe.

Desde criança eu gosto de fazer artesanato, já fiz de tudo mas minha paixão sempre foi bijuterias e jóias, eu imaginava em abrir loja, fazer bijus para pessoas especificas e aquele sonho de toda adolescente de ser empresária, mas acreditava que um dia isso iria acontecer, quase ninguém sabia desse meu sonho até por que sou meio fechada. Tive alguns problemas durante os meses de novembro (2012) a janeiro (2013), foi quando eu sonhei que tudo tinha que mudar e meus sonhos tinham que ser realizados, no dia seguinte mexi no material que eu tinha guardado, fui em uma loja e comprei mais material, e fiz algumas poucas peças , pesquisei sobre e-commerce e lancei a marca (cujo o nome há anos já tinha pensado) na página do facebook, criei o blog e acreditava na minha capacidade de criação.

Então aos poucos foram surgindo os primeiros likes, as primeiras views, as clientes e dia 16 a loja irá completas 4 meses que já está presente no Elo 7 e quem sabe daqui um tempo com o próprio site!!

Bom amores esse é o resumo de como a loja começou!! Beijocas e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário