loja

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dúvidas? Te respondo!

Boa Tarde amores, hoje o post é sobre as 5 perguntas mais frequentes que fazem sobre a loja!Então hoje responderei!!

1- Como faço para comprar? Existe duas formas de efetuar uma compra na loja,são elas: 
      1º- Na Loja Virtual pelo site do elo7 , onde pode parcelar o valor total.
      2º - Enviando um e-mail para queen.mydear@gmail.com com o nome da peça desejada, juntamente com o seu CEP, que responderei com o valor total, o pagamento desse tipo de compra é feita por depósito bancário.

2- Em quantos dias chega? Isso é de acordo com o prazo dos correios, será enviado para o seu e-mail o código de rastreamento da sua mercadoria, para que você possa acompanhar.


3- Por que é um preço alto? Essa é um pergunta que escuto muito e faço questão de responder com todas as letras! As peças da marca são ARTESANAIS, feitas por mim com muito cuidado, carinho e boa qualidade, além disso, a loja possuí várias peças EXCLUSIVAS, ou seja, se você quer uma peça única, terá que pagar um preço alto por ela.

4- Tem peças iguais? Algumas, e as que são iguais é em pouca quantidade! Não faço produção em série, procuro sempre fazer algo que diferencie uma da outras.

5- Faz alguma bijou por encomenda, por exemplo: "quero um brinco que tenhas as cores dourado e vermelho"? Faço! Nestes casos, envie um e-mail para queen.mydear@gmail.com com o tipo de produto, cor e tamanho desejado, que conforme a peça for criada , lhe informarei o valor , se tiver interesse peço 50 % do orçamento, em pagamento a vista!

Bom era isso, se você tem mais alguma pergunta, deixa nos comentários do post, que responderei! Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário