loja

terça-feira, 30 de julho de 2013

Dicas para cabelos vermelhos!

E ai gurias lindas, hoje tenho 4 dicas para as meninas que tem suas madeixas vermelhas , assim como eu :D
Bom, eu vou muito em cabeleireira, então sou um pouco escrava dos produtos profissionais, mas já tive a época em que usei produtos mais baratos,  no post seguinte darei 4 dicas de produtos que compramos em farmácia ou em supermercado.

 Produtos profissionais:
1º - Shampoo e Condicionador: John Frieda é muito bom para a cabeleira vermelha, protege a cor , logo nas primeiras lavadas já se percebe que não ficamos " Carrie, a estranha" hahahaha . Custa em média $50,00 cada um.


2º - Coloração: Alfaparf na minha opinião é uma das melhores colorações que tem no mercado, profissional e com um preço bom. Em salão custa em média $40,00.




3º - Hidratação: Algumas pessoas pouco conhecem sobre cauterização, por que geralmente usam as "progressivas" para hidratação, acredito que para deixar o cabelo hidratado e com uma cor linda, nada melhor que a marca All nature. Em salão custa de $50,00 a $100,00.


                                  

4º - Cuidados diários - Orofluído Elixir é ma-ra-vi-lho-so , é a mistura de óleo de argan, cipero e linho, que deixam os fios mais brilhosos e hidratados. Tem preço médio de $80,00 a $100,00.



Bom essas foram as 4 dicas de produtos profissionais, para ter um cor linda e um cabelo hidratado, já usei várias ampolas e cremes para prolongar a cor dos cabelos, mas no meu não adiantou nada, cheguei a conclusão que mantendo hidratado é a melhor coisa que tem!!




imagens retiradas da internet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário