loja

sábado, 6 de julho de 2013

Primeiro Nail Bar de Pelotas : Cosmopolitan!

Gurias o sonho foi inaugurado dia 02/07 aqui na cidade, mas que sonho Lua? Um nail bar, imaginem que maravilha drinks acompanhados de uns petiscos, conversar com as amigas enquanto você faz um embelezamento de unhas. Essa é a proposta do Cosmopolitan Nail Bar , a Tatiana (proprietária) junto com suas filhas já amadureciam a ideia, então em fevereiro resolveram colocar em prática, que por sinal ficou muito lindo o local, a decoração, cada detalhe, combinação de cores, super aconchegante!!
No dia da inauguração o Cosmo (apelido carinhoso que dei heheh) estava repleto de mulheres enlouquecidas com a novidade, que também oferece peelings, design de sobrancelhas, massagens , entre outras coisitas que deixo para vocês irem lá conhecer .
O Cosmopolitan Nail Bar  fica na Rua: General Osório 860 B (entre Cassiano e Major Cícero), o telefone é  (53) 3307-2700 (é bom ligar para marcar horário) Aqui a fan page do local !
Assim que eu usar um dos serviços faço um post contando para vocês. ai vai algumas fotos do evento ( fotos blog Esmalte da Semana e Jornalismo de Bolsa - a preguiçosa aqui não quis tirar foto ).


Fachada do local

O Nail Bar 



Decoração linda.



Kassy, Eu , Miriam e Carol (blogueiras) - Foto feita pela Grazy Pacheco.



4 comentários:

  1. Oii!! Adorei o post! :)
    Coisa boa esses lugarzinhos diferentes e tudo de bom em Pelotas, né? Já era hora mesmo da cidade ganhar um espaço com essa proposta!!
    Tive a oportunidade de conhecer o serviço das meninas hoje, vou fazer um post depois com todas as informações, mas já posso dizer que é tudo de bom! :)
    Beeijão e adorei seu blog! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol :D , eu to louca pra ir lá ,ando meio apertada de horários, mas assim que tiver uma folguinha vou lá me deliciar , quero ver teu post depois !!!
      Beijocas.

      Excluir
  2. Que ideia boa, diferente de tudo que eu já vi! Certamente fará o maior sucesso.

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir