loja

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Brechó Varal do Face !!!

Criado com a ideia de reunir as participantes do grupo Roupas e Sapatos Pelotas, a primeira tentativa foi em 12/08/2012 com a fundadora do grupo Naty Ávila a data caia no dia dos pais o que dificultou o acontecimento do evento e infelizmente não foi realizado, mas a vontade ainda existia, a primeira edição ocorreu em 15/09/2012 com um público aproximado de 200 pessoas!!!
Até o nome Brechó Varal do Face surgiu com o grupo, sugestões foram dadas e este escolhido. É um evento sem cronograma, onde as mudanças e adaptações são bem vindas, a diversão de se reunir é levada como estilo de vida, sendo que se tem a pretensão e fazer mensalmente , para que os participantes possam ter uma renda.
Sendo focado em vendas com preços baixos e peças de qualidade, com planos de fazer eventos em praças públicas, as organizadores já em noção do sucesso!
A seguir uma foto de cada edição (a próxima é dia 06/04-sábado- na rua Marcílio Dias 1908 entre amarante e Padre Felício, das 10 horas as 18 horas).








Organizadoras: Aline Freitas, Tatiana Aldrighi e Luana Braiz.

Um comentário:

  1. ótimo, é assim que se caminha, sempre em frente e trilhando o nosso caminho e abrindo nosso espaço!! parabéns meninas, sinto um imenso orgulho de poder estar participando desta grande ideia!! Obrigada, contem sempre comigo!!

    ResponderExcluir