loja

terça-feira, 11 de junho de 2013

Playlist de Dia dos Namorados

Olá lindas! Como a Lua já falou por aqui, eu sou a Alice, e estou ajudando a Lua com a página da loja e, agora, com o blog da loja! \o/ E como primeiro post, trago uma playlist bem romântica para vocês.

Como o dia dos namorados está chegando, pensei em fazer uma playlist para todos curtirem, estejam namorando ou não. Primeiramente, já peço desculpas pela falta de artistas nacionais. Não tenho o costume de ouvir artistas nacionais, e também não gosto de muitos. Então não estranhem! Até porque, os que aparecem por aqui são todos sugestões de conhecidos meus! hahahaha
Mas espero que todos gostem, do fundo do coração! Cliquem nos nomes, para ouvirem as músicas! :D


Começamos a playlist com a fofa e contagiante Still Into You, da banda Paramore. Em seguida, vamos para uma ainda mais fofa e linda de Avril Lavigne. Passando por Maria Gadú, Pitty, e até mesmo a trilha sonora do badalado O Grande Gatsby e trilha sonora do enjoado Saga Crepúsculo, tem de tudo. Para chorar, para sonhar, para dançar, e para se identificar.



Gostou? Espero que sim! Deixe dicas nos comentários de postagens que vocês gostariam de ver por aqui! E quem sabe, algo para a próxima playlist? ;) hahahahaha

Esperamos que vocês tenham um Dia dos Namorados muito bom, e senão tiver namorado, que ao menos seu dia seja tão bom quanto todos os outros!

Alice 'All_182' Falson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário