loja

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Voltei!

      E ai meninas lindas, como estão? Bom eu ando com uns problemas de saúde estava beeem mal, porém já estou melhorzinha , mas ainda não estou 100% , nos dias em que estava ruim preferi desativar a  loja pois estava sem cabeça nem tempo para me dedicar a ela!
     Agora já estou em tratamento e logo estarei super bem, agradeço a todas pelo carinho e preocupação comigo , esse findi vou fotografar todas as peças novas (que são várias) e semana que vem vai ter sorteio!!
   Outra novidade bem bacana, possuímos uma colaboradora para a página a linda e fofa Alice Falson, ainda esta em teste e quem sabe ela não faça parte oficialmente da nossa família real ahhahaha. 
   Bom gurias por hoje é isso, amanhã vai ter post de um encontro que já aconteceu faz dias, mas que eu não publiquei aqui, é sobre a "Liga Pelotense de Blogueiras", mas vou deixa-las curiosas...
 Beijocas e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário